AINDA VALE A PENA INVESTIR NA CRIAÇÃO DE CATÁLOGO PARA MEU PRODUTO?
seu projeto? manda um whats ;-)
Clique nas imagens para ampliar
Com um mundo cada vez mais digital, será que ainda vale a pena investir na criação de catálogo?
Essa talvez seja uma das dúvidas que você pode ter em tempos tão modernos e dinâmicos em que nos encontramos. Com a velocidade da internet, dos celulares e tantas tecnologias, será que o catálogo ainda tem utilidade?
A resposta é muito simples: SIM! Porém, o mais importante é não pensar na criação de catálogo como uma estratégia única e, sim, montar toda uma estratégia em volta deste material.
Perceba que, mesmo com o passar do tempo, você sempre terá contato com clientes que são mais conservadores, que preferem o clássico papel, um material bonito, com uma matéria-prima de alta qualidade ainda impressiona bastante.
Com a tamanha evolução dos materiais digitais e online, atualmente as pessoas se perdem com tantos arquivos no computador ou no celular. Nessas horas, o que pode te salvar e assegurar uma futura venda pode ser o seu bom e tradicional catálogo.
Quando falamos da importância de colocar a criação de catálogo do seu produto ou serviço dentro de uma estratégia, estamos querendo dizer que é importante pensar em qual é o melhor momento para incluir esta poderosa ferramenta. Por exemplo:
- Catálogo como um material exclusivo: Se o seu catálogo for premium, ou seja, com uma linda diagramação, um material de alta qualidade, verniz localizado, você pode utilizá-lo para “presentear” e surpreender seus principais clientes;
- Catálogo como um belo “cartão de visitas” para impressionar: Caso sua verba possibilite, um material de alta qualidade pode ser um excelente material de apoio para que sua equipe de vendas entregue para seus potenciais clientes ao final de uma reunião;
- Catálogo como ferramenta de prospecção: note que ao contratar a criação de catálogo, não estamos falando necessariamente que ele precisa ser impresso. Ao contratar a diagramação e criação de catálogo você poderá contar com uma versão digital dele, para enviar por e-mail, WhatsApp, publicar no seu site e em diversos canais de comunicação.
Percebeu como o momento (pré, durante ou pós-venda) e também o objetivo da criação de catálogo são estratégicos para alcançar resultados melhores? E o melhor: a criação de catálogo não precisa ser, necessariamente, para impressão. Se todo seu negócio gira em torno do universo digital e online, poder contar com um excelente catálogo virtual e digital pode te ajudar a quebrar diversas barreiras geográficas e expandir seus negócios.
A TKO Comunicação é especialista em diagramação e criação de catálogo para diversos segmentos e podemos ajudá-lo desde o conteúdo, artes, imagens e tudo o que você precisar para aumentar seu potencial de vendas.
Aproveite agora mesmo para nos enviar uma mensagem no WhatsApp e solicitar mais informações sobre criação de catálogo.
Para saber mais sobre Criação de catálogo
Ligue ou envie uma mensagem de WhatsApp para 11 1199008-5745 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!